quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Velhinha radical comemora 92º aniversário com salto de paraquedas Para quem já se casou sete vezes, um pulinho de um avião não era grande desafio

Reprodução Aparentemente, Jane Bockstruck é uma pacata senhora norte-americana que gosta de crochê, bingos e seus netos. Essas talvez são as únicas características que ela compartilha com as outras idosas.

Jane é tão diferente que decidiu comemorar seu aniversário de 92 anos no céu de Massachusetts. Não satisfeita com um passeio de avião, a vovó saltou de paraquedas. Ela até agora não sabe muito bem de onde veio a motivação.

- Sei lá o que passou. Devo ter lido sobre isso em algum lugar e, quando percebi, já tinha decidido pular.

Seus filhos ficaram apavorados. Scott Devine, de 59 anos, achou que a mãe tinha pirado de vez. Já James Devine, de 68 anos, mandou a mãe ao médico antes de pular do avião. E foi isso que ela fez.

- Ele disse assim: 'sua pressão e seu coração estão ótimos. Vá e divirta-se'.

Jane sempre foi uma aventureira. Ela se casou sete vezes e já rodou o mundo tendo, inclusive, trabalhado em Honduras por um tempo.

Ela conta que não consegue se lembrar do momento do salto, por causa do medo.

- A lembrança do salto se apagou da minha mente. Lembro apenas de estar no avião, quase me arrependendo da loucura e depois de estar voando.

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/velhinha-radical-comemora-92-aniversario-com-salto-de-paraquedas-20090928.html

No fim das contas, Jane adorou a experiência e sua família agora espera a próxima peripécia da velhinha radical.

0 comentários: